A tua contribuição pode fazer a diferença. Apoiando os nossos bombeiros e equipas de socorro, estás a ajudar a salvar vidas e a proteger comunidades. Seja através de donativos, bens ou voluntariado, todas as formas de apoio são bem-vindas.
Contribui diretamente para a AHBV Aguda. O teu apoio financeiro garante que os bombeiros têm acesso ao equipamento necessário, combustível, veículos, uniformes e materiais de combate aos incêndios e outras necessidades urgentes. Cada cêntimo conta!
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Aguda
E porque a formação é um dos pilares da missão da AHBV Aguda, é com enorme satisfação que informamos que, após longos 90 dias úteis de espera, recebemos, no dia 23 de julho, o certificado de entidade formadora reconhecida pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT).
A certificação reconhece a capacidade técnica e pedagógica da AHBV Aguda para executar formação nas seguintes áreas de educação e formação:
861 – Proteção de Pessoas e Bens
862 – Segurança e Higiene no Trabalho
Não podemos deixar de agradecer aos n/ associados (empresas, organizações e pessoas), corpo de voluntário, população, empresas e organizações em geral, que, pela procura do rigor, qualidade e profissionalismo nos motivou a procurar a certificação como entidade formadora.
Esperamos continuar a satisfazer as v/ necessidades formativas.
No que toca à Bandeira Azul, Vila Nova de Gaia é um dos concelhos do país com mais galardões atribuídos, num total de 19 tendo, conquistado, uma vez mais, o pleno em todas as suas praias marítimas. Esta bandeira foi, assim, hasteada nas praias de Aguda, Canide-Norte, Canide-Sul, Dunas Mar, Francelos, Francemar, Granja, Lavadores, Madalena-Norte, Madalena-Sul, Mar e Sol, Marbelo, Miramar, S. Félix da Marinha, Salgueiros, Sãozinha, Senhor da Pedra, Valadares-Norte e Valadares-Sul.
Bandeira Praia Acessível, foi hasteada em seis praias gaienses: Aguda, Canide-Norte, Miramar, Salgueiros, Senhor da Pedra e Valadares Sul. O Programa «Praia Acessível – Praia para Todos!», projeto lançado em 2005, atribuiu o galardão às primeiras Praias Acessíveis em 2005